Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Criador de PUBG afasta-se da equipa de desenvolvimento!

Anúncios Notícias Xbox Game Pass Xbox One Xbox One S Xbox One X

É o fim de um ciclo na PUBG Corp, o próprio PlayerUnknow, Brendan Greene através do seu twitter revelou que deixará de fazer parte da equipa de desenvolvimento de PUBG!

Porém isto não significa que Brendan Greene se afastará completamente de PUBG, mas estará sim a caminho da nova divisão da PUBG Corp chamada “PUBG Special Projects”, que contará então com a sua participação. No entanto, PUBG poderá contar na mesma com a sua ajuda como consultor externo e diretor criativo. O novo responsável pelo desenvolvimento de PUBG será Taeseok Jang.

(PUBG é um dos jogos mais populares do mundo, contando com milhões de jogadores mensalmente)

Após cinco anos a trabalhar em PUBG, Brendan Green sentiu a necessidade de trabalhar em projetos novos e a nova divisão da PUBG Corp é o local perfeito para isso mesmo. Baseada em Amesterdão a equipa da PUBG Special Projects terá como foco a “exploração, experimentação e criação de novas tecnologias, ferramentas e novas maneiras de melhorar a jogabilidade”. Quanto ao trabalho especifico de Greene nesta nova equipa, no comunicado este revela que estará focado em desenvolver novas possibilidades de iteração e conexão dentro do universo de PUBG.

A equipa de PUBG certamente não pára e, com o anúncio da otimização dos mapas já existentes e melhorias na densidade de edifícios, certamente PUBG encontra-se na sua melhor versão de sempre! Relembramos que se forem membros Xbox Game Pass podem descarregar e jogar PUBG enquanto estiverem subscritos ao serviço, ou se preferirem podem comprar o jogo na loja oficial da Microsoft!

O que achas da saída do criador de PUBG da equipa principal de desenvolvimento para se focar noutros projectos? Deixa a tua opinião nos comentários!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>