Crackdown 3 recebe trailer de lançamento e de abertura, e modo Wrecking Zone poderá ser testado por Insiders em breve

Catarina Ferreira

Um dos jogos mais antecipados do mês, especialmente este, por ser exclusivo, compete com Metro: Exodus, Far Cry: New Dawn e Jump Force no mesmo dia, mas achámos que tem boas hipóteses de se destacar. Basta verem o novo trailer de lançamento e a cena de abertura do jogo.

https://youtu.be/1EabmcTVL2k

Joseph Staten, Director Criativo do jogo, partilhou algumas informações acerca do mesmo. Juntando a informação que ele proporcionou com as imagens mostradas no Inside Xbox, vemos que será algo explosivo, inspirado em banda desenhada, com gráficos interessantes e coloridos, com comédia, paródia e, como Staten afirma “um jogo que não se leva muito a sério”. Crackdown 3 terá uma média de 15 horas de campanha, mas certamente que os modos multiplayer irão divertir-nos por horas intermináveis!

A nós parece que o jogo foi adiado por um bom motivo. Tem um aspecto promissor e estamos em pulgas para o jogar a partir de 15 de Fevereiro. Até lá, ou pelo menos por tempo indeterminado, Crackdown está de novo gratuito. Poderão descarregá-lo através da Xbox 360 ou Xbox One, ou pelo site.

Para terminar, descobrimos que a equipa por detrás do jogo quer testar o modo Wrecking Zone, o modo multiplayer com cenário completamente destrutível suportado por servidores da Azure. Os membros do Insider Program poderão testar este modo, instalando-o a partir das 17h00 de dia 7 de Fevereiro e começando a testar a partir das 20h00 do mesmo dia, quando os testes começarem. Irão jogar o modo Agent Hunter no mapa Blackout Zone, onde os combatentes ganham pontos ao eliminar outros agents e coleccionando os seus distintivos. Haverá mais sessões a serem anunciadas para o fim-de-semana. Atentem ao DiscordFacebook e Twitter oficiais!

Para aderirem abram a aplicação na Xbox One, sigam para Conteúdo e descarreguem o Wrecking Zone: Technical Test.

Saibam mais sobre o Xbox Insider Program e como se juntarem na nossa página.

5/5 (1)

Vota neste artigo

Deixe uma resposta

Next Post

Red Dead Redemption 2 com mais de 23 Milhões de Cópias Vendidas

Os números foram divulgados pela Take-Two. São já mais de 23 milhões de cópias vendidas, um resultado surpreendente e que eleva cada vez mais a fasquia da companhia, que num recente balanço financeiro, revelou que aumentou em 140% as receitas do ano anterior. Já todos esperavam o resultado final de […]