Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Crackdown 3 tem tido uns meses fantásticos após o seu lançamento e agora chega-nos uma actualização completamente gratuita com modificações e Extras para a Campaign e Wrecking Zone. Fiquem com o trailer de Crackdown 3 Extra Edition:

Em primeiro lugar temos um menu com ferramentas para a Campaign chamada: Keys to the City. Isto irá permitir que os jogadores controlem o mundo e acedam a toda uma variedade de habilidades demasiado poderosas. Esmurrarem inimigos com punhos embebidos da força dos elementos, ficarem invencíveis com o God Mode, ou colocarem super velocidade nos vossos jets! Mas, calma… Porque parar por aí? Na vossa jornada para reclamar New Providence, convidem um amigo e criem as vossas próprias Faction Retaliations, ou fechem a cidade e lutem pelo território com balas infinitas e gadgets. Podem ainda puxar asas à vossa criatividade e invocar inimigos, veículos, barris explosivos e outras peças em qualquer sítio que desejam. Literalmente, quando têm as chaves para a cidade… as possibilidades são ilimitadas.

As novidades não ficam por aqui… Não seria uma edição extra se não tivéssemos actualizações na Wrecking Zone. O modo multiplayer jogador contra jogador com ambiente destrutível. A actualização irá adicionar um novo sistema de progressão a Wrecking Zone, com 100 tiers de itens para personalizarem o vosso Agente. Poderão ganhar Agency Points durante as partidas para desbloquear adornos holográficos “LENS“, capacetes, skins para as armas e muitos mais! Além deste novo sistema, a Wrecking Zone recebeu uma pintura fresca na sua experiência geral, recebendo um painel de personalização do agente, seis tipos diferentes de habilidades boostOverdrive” e ainda outras modificações positivas ao user interface. Nunca houve melhor momento de voltar à destruição alimentada na cloud da Wrecking Zone.

Esta actualização já está disponível da Xbox One e no PC e podem descarregar a versão completa de Crackdown 3 caso seja membros de Xbox Game Pass. Quantos de vocês estão entusiasmados com este actualização? Deixem a vossa opinião dos comentários!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>