Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Confirmados lançamentos episódicos de Final Fantasy VII Remake

Anúncios Notícias Square Enix Xbox One Xbox One S Xbox One X

Após o recente vídeo de Final Fantasy VII Remake, muitos fãs questionaram à Square Enix se a natureza episódica do deu jogo seria mantida ou Final Fantasy VII Remake seria lançado num jogo completo. Fiquem com o trailer abaixo do estado atual de Final Fantasy VII e mais informações sobre este tema:

Apesar de não haver qualquer informação ainda sobre datas de lançamentos e outros, a Square Enix re-confirmou no seu site oficial japonês que o remake de Final Fantasy VII será mesmo entregue aos jogadores em várias instalações ao invés de um jogo completo. Em comparação directa com outros títulos por episódios, como é o caso de Life is Strange, Final Fantasy VII não será de todo igual, quer em modelo quer em preço.

Os planos da Square Enix passam então por lançar os conteúdos de Final Fantasy VII por múltiplos jogos a full price, em outras palavras, podem esperar cada capitulo como se um jogo completo se tratasse. A Square Enix acrescenta ainda: “[O jogo] será refeito em separado, com muitos dos seus conteúdos a serem revistos aquando a realização de um remake completo”, com isto quererá dizer que no futuro iremos ter uma versão completa com os “episódios” todos?

(Final Fantasy VII é um dos títulos mais amados da franquia e os fãs estão ansiosos por colocar as mãos numa versão remake do jogo)

Para já ainda sem mais informações, resta-nos esperar pela conferencia da Square Enix em Junho na E3. Sabias que os Dummies vão à E3 2019? Visita a nossa página do evento e fica a saber mais aqui.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>