Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Bundles de Anthem e The Division 2 da Xbox One S aparecem na internet

Consolas e Acessórios EA Notícias Rumor Trailers Xbox One Xbox One S

Um pouco de relance, apareceram umas imagens de bundles da Xbox One S com Anthem e The Division 2 em destaque, tudo graças a uma loja russa com site online. Tudo indica que a Microsoft deverá ter um bundle para cada um dos títulos para anunciar em breve. Todas as fugas de informação não devem ser levadas muito a sério, mas a verdade é que os bundles com que nos deparamos fazem sentido.

O bundle de Anthem consiste numa Xbox One S e uma cópia da edição Legion of Dawn. Já o bundle do The Division 2 é completado por uma cópia normal do jogo. Ambos acompanhados com comando, claro, e os códigos habituais das subscrições de Xbox Live Gold e Xbox Game Pass, com direito a EA Access no bundle de Anthem. Seria previsível que os conjuntos rondem os 299,99€, como os restantes, se bem que há uma diferença grande entre o valor da edição especial de Anthem e a versão normal de The Division 2.

Ambos os MMOs estão a caminho, com Anthem prestes a chegar a 22 de Fevereiro, e The Division com data de lançamento marcada para 15 de Março. Dado que o próximo episódio do Inside Xbox deverá ter lugar dia 5 de Fevereiro, talvez não seja surpresa vermos o anunciar oficial destes bundles nessa altura. E dadas as parcerias com respectivas publicadoras, não estes bundles não levantam propriamente suspeitas. Afinal, a revelação de ambos os jogos foi feita em conferências da Microsoft na E3.

No topo da cereja teríamos um bundle de Crackdown 3, mas nada se ouviu falar sobre isso. É o mais provável dos três, portanto esperamos seriamente ver um. Resta saber o que a equipa da Xbox tem na manga.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>