Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Borderlands 3 anunciado dia 28 de Março?

Anúncios Notícias Rumor Xbox One Xbox One S Xbox One X

Com grande surpresa, a Gearbox publicou um tweet há dois dias atrás que faz tease para um anúncio ou notícias sobre o tão esperado Borderlands 3 e hoje partilhou outro tweet revelando uma imagem que, ao que tudo indica parece ser já in-game de um outro jogo a anunciar, e confirmando ainda que será revelado o seu próximo jogo no evento PAX EAST que decorrerá precisamente entre os dias 28 a 31 de Março em Boston (como indicado no primeiro tweet).

Com apenas a data do anúncio e agora a mais recente imagem publicada pela Gearbox, estes teasers caíram que nem uma bomba na comunidade gaming e ninguém sabe ao certo o que esperar… O melhor é ficarem connosco e o twitter oficial da Gearbox para que no dia 28 sejam revelados mais pormenores, mas estamos confiantes que será desta que Borderlands 3 será definitivamente anunciado! E curiosos com o outro jogo por anunciar… Se bem que com a expectativa de Borderlands 3, provavelmente será o foco das atenções.

Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel foram os últimos lançamentos da saga sendo que Borderlands 2, um dos jogos mais aclamados pela crítica no seu ano de lançamento, em 2012. Celebra em 2019 o seu sétimo aniversário! Considerado pela comunidade, um dos melhores shooters rpg cooperativos de sempre, existe um enorme hype em torno do iminente anúncio do próximo jogo desta excelente franquia.

(Se nunca jogaste Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, a Borderlands: The Handsome Collection é uma excelente maneira de te pores a par!)

Ainda vais a tempo de jogar Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, caso nunca o tenhas feito visita a loja oficial da Microsoft para saberes mais informações sobre este conjunto!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>