Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Blizzard anuncia Overwatch 2!

Actualizações Anúncios Notícias PC Trailers Xbox One

A Overwatch veio para ficar! A tão esperada sequela foi finalmente anunciada na BlizzCon 2019 com um trailer cinemático de perder o fôlego como só a Blizzard o sabe fazer e promete muitas novidades que irão mudar e melhorar completamente a experiência do seu antecessor. Confere já o trailer de gameplay:

A Blizzard Entertainment ouviu finalmente os fãs da franquia e sim, vamos ter missões centradas nos heróis da Overwatch e campanhas de modo história. E essas são apenas para começar, porque Overwatch 2 está recheado de novidades! A acrescentar a isso, teremos um novo design e mecânicas melhoradas, bem como novos personagens, uma delas já previamente anunciada no teaser do McCree, a Echo, uma espécie de robô que serviu de protótipo ancestral para a fundação da Overwatch e que está aparentemente relacionada com os Omnics e ainda outro novo membro, mas não tão novo assim, dado que esta personagem já era uma das fundadoras da iniciativa Overwatch, mas só agora foi finalmente anunciada e irá fazer parte do jogo, a capitã Sojourn.

Os jogadores terão agora a oportunidade de melhorar e customizar as habilidades dos seus personagens pela primeira vez na franquia e terão de enfrentar novos inimigos em novas missões que irão dar significado à história do mundo de Overwatch, o que será um extra muito bem-vindo para quem já acompanha as comics e curtas-metragens, mas que irá dar aos novos jogadores a oportunidade de conhecer um pouco melhor o enredo.

Overwatch sempre foi um um jogo focado no modo competitivo, bem conhecido pelo seu campeonato de e-sports e no sentido de trabalho de equipa para atingir um objetivo comum e tal não vai mudar na sua sequela. O novo modo de jogo PvP chamado Push – que remonta às origens das mecânicas de jogo tão características em jogos como Diablo ou World of Warcraft, irá permitir aos jogadores continuarem a desfrutar disso mesmo e a reunir a sua equipa para enfrentar oponentes em modo multiplayer online, com a vantagem de que todo o progresso adquirido no Overwatch original, como skins e conquistas, estará disponível na sequência. Por mais que seja um jogo completamente novo, os jogadores do primeiro Overwatch poderão jogar os modos PvP online em conjunto com os de Overwatch 2. Por isso, em boa verdade, será mais uma espécie de DLC que irá contar com um modo história e novas missões.

E para os fãs mais cépticos em relação à nova mecânica de melhoramento e customização de habilidades, nada temam! Porque isto só será inserido no modo PvE e não no modo competitivo, sendo que os personagens e habilidades mantêm-se os mesmos no modo PvP.

O jogo contará ainda com novas localizações e níveis aprimorados: Toronto (Canadá), Gotemburgo (Suécia), Rio de Janeiro (Brasil) e Monte Carlo (Mónaco).

A data de lançamento ainda não foi revelada e o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, mas é esperado para início ou meados de 2020. Até lá, let’s get this moving!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>