Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Assassin’s Creed Odyssey: The Fate of Atlantis chega dia 23 de Abril à Xbox One

Anúncios Assassin's Creed Notícias Ubisoft Xbox One Xbox One S Xbox One X

O segundo arco de história, e o seu primeiro episódio, de Assassin’s Creed: Odyssey chega no próximo dia 23 de Abril e leva os jogadores a descobrir os Fields of ElysiumFica com o trailer oficial de The Fate of Atlantis:

Na próxima semana, poderás adquirir a expansão The Fate of Atlantis ou, se tiveres a Season Pass de Assassin’s Creed: Odyssey, estará incluída automaticamente no teu jogo. A partir daí poderão explorar e jogar o primeiro episódio, onde poderão descobrir os grandes mistérios que se encontram nos reinos dos deuses. Além da nova história, terão oportunidade de aperfeiçoar a vossa personagem com novas melhorias em cada ramo das árvores de habilidades, Hunter, Warrior e Assassin e novas habilidades serão introduzidas ao longo cada episódio começando com, por exemplo, Ares Bull Charge, Might of Artemis, Kronos Time Warp e Ares Madness.

À medida que a história desenrola em Fields of Elysium, poderão esperar uma travessia por Elysium, um reino paradisíaco com segredos por revelar enquanto enfrentam o poder do temível Isu. Poderás ainda esperar algumas personagens conhecidas, novas facções, novas armas e equipamentos lendários.

(Estás preparado para a maior expansão até à data de Assasin’s Creed: Odyssey?)

Para jogarem The Fate of Atlantis, os jogadores terão duas opções diferentes:

  • Após o jogo principal, os jogadores terão que completar as missões da linhagem Entre Dois Mundos (Between Two Worlds), o arco da história principal, e Herdeiro de Memórias (Heir of Memories), pertencendo à linhagem de missões Os Contos Perdidos da Grécia (The Lost Tales of Greece) além disto a vossa personagem terá que ser pelo menos nível 28.
  • Caso contrário, os jogadores poderão usar um “atalho” criado especificamente para aqueles que gostariam de jogar The Fate of Atlantis e que não possuem todos os requisitos acima. Com este “atalho”, os jogadores ficarão automaticamente a nível 52 com habilidades e recursos predefinidos, permitindo que iniciem sua aventura na missão Os Contos Perdidos da Grécia (Lost Tales of Greece), Herdeiro de Memórias (Heir of Memories). Terão também a opção de escolher entre Kassandra ou Alexios mas caso utilizem esta opção o vosso progresso não será transferido para o jogo principal e não poderão obter conquistas.

The Fate of Atlantis é a maior e mais ambiciosa expansão para Assassin’s Creed: Odyssey até à data e promete fazer as delicias dos fãs do jogo, com novos ambientes vibrantes, habilidades, facções e aventuras, não há melhor altura para voltar à Grécia do que no próximo dia 23 de Abril e o primeiro episódio Fields of Elysium!

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>