Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Amigos poderão jogar Crackdown 3 juntos numa actualização pós-lançamento

Actualizações Anúncios Crackdown Notícias PC Play Anywhere Xbox Game Pass Xbox One Xbox One X

Algumas opiniões têm dividido a comunidade gamer quando falam em Crackdown 3. O jogo parece que vai cumprir o que prometeu, e muitos mal podem esperar por dia 15, sexta-feira, para começarem a colocar as mãos à obra. Alguns já tiveram também a oportunidade de testar o modo Wrecking Zone através do Insider Program, para dar feedback enquanto a equipa por detrás do jogo realiza testes. Afinal, falamos de um ambiente totalmente destruível alimentado por servidores na cloud.

Os fãs ficaram alarmados quando souberam que não será possível jogarem multiplayer com amigos na altura do lançamento e, claro, uma onda negativa descarregou em cima dos devs acerca disto, e não faltam vídeos no Youtube a criticar negativamente o jogo.

Como exclusivo da Xbox, é normal levar com uma carrada de negatividade em cima, mas não se deixem iludir. É perfeitamente natural que a possibilidade de jogar com amigos e criar parties ainda não esteja disponível. Trabalhar em ambientes completamente deformáveis é obra, e já foi revelado que mais tarde poderão destruí-lo com os vossos amigos, quando uma actualização pós-lançamento chegar, que trará outro conteúdo ainda por revelar. 

Até lá, há uma campanha para desfrutar, uma que podem jogar em co-op, e provavelmente não haverá desilusões. Se estão ansiosos por ver mais, teremos Livestream de Crackdown 3 amanhã, dia 13, às 22h00! Acompanhem-nos no Mixer ou Twitch.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>