Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Actualizações na Xbox trazem separador para Xbox Game Pass e grupos oficiais

Actualizações Anúncios Notícias Xbox Game Pass Xbox One Xbox One S Xbox One X

Há sempre mudanças a chegar todos os meses às nossas consolas Xbox One, e desta vez algumas irão fazer-se notar. Um novo separador chegou à dashboard da consola dedicado exclusivamente ao Xbox Game Pass. Anteriormente esta informação era acedida ao aceder às subscrições e só depois podíamos consultar a sua lista, novas adições e futuras perdas.

Agora será bem mais fácil consultar tudo isto e muito mais. Para ajudar novos membros e subscritores habituais, agora poderão ver quais os títulos mais populares, os descontos mais recentes e até jogos recomendados consoante os gostos.

Mas nem tudo é rosas, e se há fãs do separador Entretenimento, esses mesmos poderão não gostar da sua saída. Estranhamente, a equipa da Xbox tornou mais difícil a tarefa de encontrar Filmes e TV da Microsoft e a categoria de Aplicações, que agora terão que ser pesquisadas pela loja. Mas prometem melhorar o acesso a estas aplicações e funcionalidades.

O novo separador não é tudo. Chegaram também os grupos oficiais dos jogos, ou seja, tal como no Facebook, Twitter e por aí fora, haverá grupos verificados. Para já há apenas alguns, com um distintivo oficial e uma colocação específica no Guia e menus. Isto visa substituir os conhecidos Game Hubs.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>