Facebook
Twitter
Youtube
Discord
Mixer

Actualização de Julho traz nova funcionalidade ao Xbox Game Pass

Actualizações Notícias Xbox Game Pass Xbox One

O Verão chegou o que, para alguns afortunados, significa calor, sol e relaxamento, férias para uns, que aproveitam a época para colocar os jogos em dia a sós ou com amigos. A actualização que já deve ter chegado às vossas consolas não é das maiores de sempre, mas traz mais uma ajuda para os jogadores que não conseguem já largar o Xbox Game Pass, a nova ferramenta: play later.

Esta nova opção que irá aparecer na consola ou aplicação do telemóvel, permite que os jogadores façam uma lista do catálogo do serviço dos jogos que chamaram a atenção e que pretendem jogar mais tarde. Mais uma função que irá certamente facilitar a vida dos subscritores, dado que há mais de 200 jogos no Xbox Game Pass na Xbox One! Se tiverem alguma dúvida sobre o serviço da Xbox One ou PC, consultem a nossa página.

Há também novidades em relação aos comandos de voz da Alexa que foi introduzida no Outono de 2018 e agora espalha-se para mais países, como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, México e Espanha. Infelizmente, Portugal ainda não está na lista, mas alguns dos emigrantes portugueses poderão ficar contentes com a notícia. Com a actualização, aqueles que podem utilizar a Alexa conseguem agora perguntar-lhe o que há de novo no Xbox Game Pass, perguntar quem está online, o que os amigos estão a jogar, entre outros.

Isto é resultado do feedback dado no Xbox Insider Program. Se quiserem, cliquem no link para saber mais e, caso queiram ser mais específicos, consultem as ideias ou comecem o vosso tópico em Xbox Ideas.

Não há votações ainda.

Vota neste artigo

Fundadora do projecto Xbox PT Dummies, Escritora, Reviewer e Designer

Deixa uma resposta

O teu endereço de e-mail não será publicado.

Tu podes usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>